Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Queria que voltasse.

Hurt - Christina Aguilera



Sabe quando você perde uma pessoa amada e, mesmo assim, sente a presença dela? E, apesar de saber que ela não vai te responder, você continua a chamá-la...

Hoje, mais do que nunca, me bateu uma saudade do L. Bem que dizem que a gente dá valor quando perde! Queria ter aproveitado mais ao lado dele. Eu deveria ter aproveitado mais: as risadas, os choros, as músicas, os abraços, as broncas... Ele sempre Estava comigos, independente de estar perto ou não. E ele me ensinou que é melhor ter poucos amigos verdadeiros do que muitos colegas falsos! Me sinto tão sozinha, ultimamente (com excessão do meu namorido lindo <3). Queria tanto que você voltasse, Lew. Queria tanto que tudo voltasse como era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário