Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Já era pra ter postado isso bem antes, mas a minha preguiça não deixou. Aliás, eu achei que não conseguiria postar, mas me enganei. Foi graças à um telefonema que recebi no começo do mês que eu consegui limpar a minha mente empoeirada. Fiquei pensando no fim da vida. Ou melhor, na vida, em si. Fiquei pensando, se o mundo acabasse amanhã, eu iria feliz? Estaria satisfeita do que fiz? Será que tudo valeu a pena? E o que mais preciso fazer hoje, pra lembrar amanhã?

Ultimamente, parece que a questão "vida e morte" tem me perseguido. Filmes sobre o assunto, mãe falando pra aproveitar a adolescência, pessoas queridas que se foram,... Será que é só impressão minha ou isso realmente está acontecendo? Ou será que estou ficando paranóica?

Bom, de qualquer forma, estou aproveitando melhor cada segundo dos meus dias. Então CARPE DIEM para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário